Policial

Vaqueiro que entregou Zé do Valério é recompensado com R$ 10 mil

Na manhã deste sábado (13), o vaqueiro responsável pela armadilha usada para capturar e entregar Zé do Valério esteve recebendo a visita da família da jovem Danielle Oliveira, na zona rural de Buriti dos Montes, no estado do Piauí.
Emocionado, o agricultor João Elias agradeceu, mas disse que só queria ajudar e não visava o dinheiro e sim encerrar o caso, pois tem filhos e sabe a dor.
O empresário e tio da vítima, Pedro Paraibano foi o responsável pela entrega da quantia de R$ 10 mil prometidos para quem ajudasse a entregar o assassino.
O agricultor recebeu o montante e disse que o dinheiro será usado para reparar sua casa e comprar alimentos para a família e os animais ao qual ele cria.
Revolta
Apesar do secretário de segurança do Ceará, André Costa, desmentir e não reconhecer a importante colaboração do agricultor, João Elias alcançou seu feito e a prova disso, tem sido as informações prestadas por ele e em momento algo, tais informações foram desmentidas por parte dos profissionais de segurança que estiveram na ação e da população de Jatobá Medonho, local onde o criminoso foi preso.
A postura do secretário tem sido alvo de criticas por grande parte da população da região a zona rural do Piauí, onde o vaqueiro passou mais de um mês fugindo do cerco policial. Pessoas que conheceram de perto a ação do agricultor, lamentaram através das redes sociais e de entrevistas a postura do chefe da segurança estadual.
Avoz de Santa Quitéria
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close