Inicio Policial URGENTE: Agora Protesto de Universitários em Lisieux

URGENTE: Agora Protesto de Universitários em Lisieux

2 min read
0
0

Nesta quarta-feira 06 de Dezembro estivemos juntamente com diversos universitários e cursistas aqui em Lisieux em ato de protesto contra a falta do ônibus. O movimento reclama que por várias e várias vezes o ônibus é destinado para outros fins que não o de levá-los as universidades para estudar, o que os causa prejuízo em suas formações (perdas de aulas, provas, apresentação dentre outros), inclusive causando prejuízo financeiro, com pagamento de taxas para fazer provas substutivas.
Assim, hoje ao saberem que mais uma vez iriam perder aula, se articulação neste ato, ocupando o ônibus universitário no momento em que o mesmo iria sair com destino a Santa Quitéria, levando alunos do Ensino Fundamental da Escola Dona Livramento Araújo, estes que não chegaram a entrar no ônibus. Cansados de ser sempre colocados de lado em qualquer situação, de nunca ser prioridade, os mesmo até o fechamento da matéria se encontram no ônibus em ato de resistência e luta pelo direito ao transporte, ou seja, o direito de irem estudar. O motorista desceu do veiculo e aguarda uma solução para tal situação.
Cadê nossos representantes que nem um ônibus consegue garantir para os universitários, em que estado estamos! Só é lamentável como as pessoas são hipócritas e só
participam destes atos quando não estão mais tirando proveito da gestão e não por consciência de direito.
*Voltaremos em Breve com maiores informações.

Fonte: Dimas Alves

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Policial

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Passageira é morta por falar alto e acordar mulher que cochilava em ônibus

Crime bárbaro aconteceu no começo da manhã em Belo Horizonte; suspeita está foragida Rio &…