Inicio Política Tiririca abre o jogo em entrevista: “Como deputado, não fiz nada”

Tiririca abre o jogo em entrevista: “Como deputado, não fiz nada”

2 min read
0
0
Em entrevista a um canal de televisão na noite deste domingo (3), Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, falou sobre temas polêmicos, como quando tentaram comprar indiretamente seu voto durante a votação do impeachment de Dilma Rousseff.
“Ofereceram uma grana para eu votar a favor da Dilma. Grana para você ficar milionário”, contou o político.
Ele também afirmou que já recebeu proposta de propinas. “Não vou citar nomes, mas tem político que quer pagar R$ 300 mil só pra chegar lá e dar um depoimento que o cara está brincando para política e tudo mais”.
Tiririca reforçou ainda que está encerrando sua carreira de deputado federal. “Envergonhado de voltar. Eu tô estressado pra caramba. Como deputado, não fiz nada. É muito pouco, eu fui só o mais assíduo, aprovei um projeto. E aí? Eu sou pago para trabalhar. Ser assíduo é uma obrigação”. Ele ainda disse que pensou em desistir do seu mandato antes do término, mas a esposa, Nana Magalhães, o acalmou. “Ela disse, ‘segura, espera terminar’. É complicado”.
A entrevista aconteceu em sua casa em solo cearense, onde o político reside com Nana.  No material, ele ainda relembrou sua trajetória como palhaço.
Diário do Nordeste
Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Passageira é morta por falar alto e acordar mulher que cochilava em ônibus

Crime bárbaro aconteceu no começo da manhã em Belo Horizonte; suspeita está foragida Rio &…