Sexto lote da restituição do Imposto de Renda será depositado hoje

 Sexto lote da restituição do Imposto de Renda será depositado hoje
Digiqole ad

Será depositado nesta segunda-feira (18) o valor referente ao sexto lote de restituição do Imposto de Renda. A ação realizada pela Receita Federal beneficia 28.196 cearenses com R$ 45,7 milhões de reais.

O dinheiro fica disponível no banco por um ano. Caso o contribuinte não faça o resgaste nesse prazo, deverá requerê-la pela internet, no formulário eletrônico. Pedido de Pagamento de Restituição (Peres), ou diretamente no e-CAC, no serviço “extrato de processamento da DIRPF”.

Consulte sua restituição

A consulta para saber se teve a restituição liberada pode ser feita pela página da Receita na internet. Usuários de tablet ou smarthphone também podem baixar o aplicativo “Pessoa Física”, que permite a consulta da restituição ou, ainda, telefonar para o Receitafone 146.

Caso o valor não seja creditado, o contribuinte poderá contatar pessoalmente qualquer agência do BB ou ligar para a Central de Atendimento por meio do telefone 4004-0001 (capitais) 0800-729-0001 (demais localidades) e 0800-729-0088 (deficientes auditivos), para agendar o crédito em conta-corrente ou poupança, em seu nome, em qualquer banco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.