Santa Quitéria

Santa Quitéria tem novo delegado

A partir desta quinta (24), o município de Santa Quitéria passa a contar com um novo delegado de Polícia Civil: Ivanildo Alves. O novo titular da Delegacia Municipal assume, após seis meses, completados no último dia 16, sob o comando da delegada Joseanna Oliveira.
Na última segunda (21), Joseanna sofreu um atentado a bala, quando seu carro foi atingido com um tiro enquanto passava pela Avenida Pontes Vieira, uma das mais movimentadas em Fortaleza. Coincidentemente, no mesmo dia, a Polícia Civil do Estado acatou seu pedido de transferência, protocolado a pouco mais de um mês, e nomeou o seu sucessor.
Segundo ela, a motivação para ter solicitado a transferência foi por conta da distância da capital e o local onde trabalha, que rendem por semana aproximadamente 500km, numa rotina desgastante e que não lhe permitem uma maior presença. O período em que esteve, porém, foi responsável por grandes operações, prisões significativas e a nova estrutura da Delegacia.
Em entrevista ao site A Voz de Santa Quitéria, Ivanildo afirmou que vai pautar o seu trabalho na Polícia comunitária, oferecendo atendimento a todos e conclamando a participação da população quiteriense para colaborar com os trabalhos, destacando que “segurança pública não se faz sozinho e é um dever de todos”.

“Os bandidos podem arrumar as malas, ou mude por bem de cidade ou mudar direto para o presídio, porque eu vou rodar todo o município e vou pra cima”

O novo delegado já teve passagens pelas cidades de Umirim e São Luís do Curu.

Com informações da Avoz de Santa Quitéria
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • bitcoinBitcoin (BTC) $ 7,289.67 0.15%
  • ethereumEthereum (ETH) $ 169.58 0.29%
  • rippleXRP (XRP) $ 0.199027 0.07%
  • bitcoin-cashBitcoin Cash (BCH) $ 259.37 1.87%
  • bitcoin-cash-svBitcoin SV (BSV) $ 214.45 2.09%
  • cardanoCardano (ADA) $ 0.035991 0.07%
  • moneroMonero (XMR) $ 57.90 1.27%
  • dashDash (DASH) $ 79.21 6.25%
Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos apoiar, desativando o seu bloqueador de anúncios