Brasil

Prisão de militar flagrado com cocaína na comitiva de Bolsonaro inspira memes

Militar da Aeronáutica foi preso na Espanha após polícia local encontrar 39 quilos da droga em sua bagagem; internet cita Cunha e cria 'BolsoNarcos'

Um sargento da Força Aérea Brasileira (FAB), integrante da comitiva oficial do presidente Jair Bolsonaro (PSL), foi detido nesta terça-feira (25)  após ser flagrado com 39 quilos de cocaína em sua bagagem.  A prisão foi confirmada pelo próprio presidente em publicação na sua conta oficial no Twitter. A comitiva estava a caminho do encontro de líderes do G20 em Osaka, no Japão. Bolsonaro estava a bordo de outro avião.

Durante uma breve parada no aeroporto de Sevilha, na Espanha, a polícia local prendeu o segundo-sargento da Aeronáutica Manoel Silva Rodrigues , militar da Aeronaútica, por conta da droga que levava em sua bagagem.

“Determinei ao ministro da Defesa imediata colaboração com a polícia espanhola na pronta investigação dos fatos, cooperando em todas as fases da investigação, bem como instauração de inquérito policial militar”, escreveu  Bolsonaro em seu tweet.

A internet, no entanto, não esperou o resultado de “todas as fases de investigação” para fazer graça a partir das manchetes que contavam a história dos 39 quilos de cocaína no avião presidencial.

Memes de todos os formatos e graus de chacota (alguns impublicáveis, infelizmente) estão pipocando pelo Twitter, WhatsApp e fóruns da internet. Como sempre, um tweet antigo do ex-deputado Eduardo Cunha (MDB) caiu como uma luva para quem quis dar umas risadas com o caso.

 

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos apoiar, desativando o seu bloqueador de anúncios