Prefeitura de Santa Quitéria tem novos secretários em quatro pastas

 Prefeitura de Santa Quitéria tem novos secretários em quatro pastas
Digiqole ad
O prefeito de Santa Quitéria, Tomás Figueiredo, promoveu mudanças no seu secretariado. Nesta, que foi a segunda alteração neste ano, três secretarias e a Procuradoria Geral do Município tiveram nomeações publicadas nos últimos dias.
A primeira substituição se deu na Procuradoria Geral do Município. Jader Cavalcante, que estava desde o início da administração, pediu demissão para retornar para a advocacia e em seu lugar, assumiu Karen Celine Correa Cavalcante.
Na secretaria de Obras, Paulo Sérgio Carvalho de Souza assumiu no lugar de João Batista de Souza Junior, que deixou o cargo para ocupar a gerência local da Superintendência de Obras Públicas (SOP/DER), por indicação da deputada estadual Augusta Brito.
Na educação, a professora Irandir Gomes de Paiva, que já integrava anteriormente a equipe, é a segunda mulher a responder pela pasta desde o começo da gestão. Ela assumirá o cargo no lugar de Antonio Carlos Férrer Cavalcante, que respondia interinamente desde maio deste ano.
Já na saúde, Ângelo Luís Nóbrega Leite, que assumiu em maio a secretaria, também pediu demissão. Segundo apurado pelo A Voz de Santa Quitéria, a falta de autonomia para as decisões exigidas vinha pesando a sua permanência. Em substituição, foi nomeado Diego Timbó, que estava na direção do Hospital Municipal.
Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.