Inicio Destaques Pai e filho assassinados na zona rural de Boa Viagem

Pai e filho assassinados na zona rural de Boa Viagem

2 min read
0
0

O fato ocorreu nesta quarta feira 31/01/2018, Por volta das 10h00min, quando a PM foi  informada  via 190, que na Localidade de São Lourenço(aprox. 35km), de Boa Viagem,  Populares   teriam escutado estampidos de tiros, e que logo após, os populares  teriam encontrado dois corpos ao solo, pai e filho, em uma estrada carroçável, ambos alvejado por dois tiros, o pai, foi alvejado no pescoço e no lado esquerdo do peito, o filho, foi alvejado no tórax e na nuca, segundo o  perito JEOVA RODRIGUES.

As vitimas foram identificadas como sendo:

1° vítima:  Pai: Jose Francisco da Silva,(conhecido como Zé da Pedra) Natural  De Boa Viagem-CE,  71anos, Separado , Agricultor, Residente na Localidade da Pavuna (45km) – Boa Viagem . (Obs: sem antecedentes criminais).

2° vítima:  Filho: Tadeu de Sousa da Silva( conhecido como Papinha) Natural De Boa Viagem-CE, 20anos, Solteiro, Agricultor, Residente na Pavuna (45 km) – Boa Viagem.  (Obs: respondia aos art. 180 e 311 e também acusado de roubos e estupro).

Obs: Ambos andavam em uma moto YAMAHA YBR AZUL, placa HYR-7660, Sobral-CE  pertences encontrados com as vitimas, apetrechos para espingarda socadeira, ferramentas e chaves de bocas..

Até o momento a autoria do duplo homicidio é desconhecida.

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Canindé.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Sobral terá concurso com 124 vagas e salários de até R$ 13,9 mil, diz Ivo Gomes

feitura de Sobral, no interior do Ceará, terá concurso público com 124 vagas e salários de…