Novos suspeitos de ataque a banco são detidos em Santa Quitéria e levados para delegacia

 Novos suspeitos de ataque a banco são detidos em Santa Quitéria e levados para delegacia
Digiqole ad
Nos últimos dias, viaturas do Comando Tático Rural e do Batalhão de Divisas circularam de forma intensa nas ruas de Santa Quitéria. Pouco mais de uma semana após a explosão da agência da Caixa Econômica Federal de Tamboril, outros três suspeitos foram abordados no município com suspeita de participação no crime.
A informação foi confirmada pelo diretor do Departamento de Polícia do Interior Norte, delegado Marcos Aurélio, ao radialista Gonçalinho Rodrigues.
As abordagens teriam se dado na noite do último domingo (10), em que foram conduzidos para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista e em seguida, foram liberados.
Segundo Marcos Aurélio, nada de ilícito foi encontrado em posse dos suspeitos, bem como também não ficou confirmada a participação de nenhum dos suspeitos no ataque ao banco.
As investigações permanecem a cargo da Polícia Federal e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil do Estado.
Outros suspeitos abordados em Santa Quitéria
Horas após o ataque, no sábado, dois homens da cidade de Tamboril foram detidos também em Santa Quitéria, por suspeita de envolvimento. Em um dos celulares dos acusados, foram encontrados mensagens suspeitas e que permanecem sendo investigadas.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús e após o registro de um boletim de ocorrência, foram liberados. Os nomes dos suspeitos foram mantidos em sigilo para não atrapalhar as investigações.
Com informações da Avoz de santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.