Homem é preso e materiais são apreendidos em operação contra pedofilia em Santa Quitéria

 Homem é preso e materiais são apreendidos em operação contra pedofilia em Santa Quitéria
Digiqole ad
A Polícia Civil de Santa Quitéria, com apoio da Delegacia Regional de Canindé, deflagrou na madrugada da última quarta-feira (08), a Operação Açude, no distrito de Lisieux, com o objetivo de combater casos de abuso sexual e pedofilia que vinham ocorrendo de forma constante na região.
Um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Francisco Cleidivar da Costa Matos, que segundo o delegado Ivanildo Alves, praticava estupro de vulnerável contra a sua própria enteada, de 13 anos de idade.
Além da prisão, também houve cumprimento de mandados de busca e apreensão em nove residências. Nestes locais, a Polícia apreendeu computadores e aparelhos celulares, que armazenavam conteúdo pornográficos de crianças e adolescentes.
De acordo com o delegado, as investigações sobre o caso continuarão no sentido de chegar à mais autores, que também estariam mantendo relações sexuais com menores de 14 anos.
Francisco Cleidivar foi levado para a Delegacia Municipal e já encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Santa Quitéria, à disposição da Justiça.
Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.