Inicio Ceará Homem é preso após atear fogo na própria casa e ferir mulher em Fortaleza

Homem é preso após atear fogo na própria casa e ferir mulher em Fortaleza

2 min read
0
0

Um homem foi preso após incendiar a própria casa com a mulher e três crianças dentro, nesta terça-feira (5). Segundo a Secretaria de Segurança do Ceará, as crianças não foram atingidas, e a mulher foi encaminhada em estado grave para o Instituto Doutor José Frota (IJF). O local onde o crime ocorreu é conhecido como “invasão do Aguiar”, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. O caso ocorreu um dia após o caso similar em Ipueiras, em que mulher e três mulheres morreram carbonizadas.

O suspeito foi identificado como Paulo Landrel da Silva, 37. O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou a casa ainda em chamas.

De acordo com a secretaria, com a chegada da polícia, o homem se trancou na casa, e após negociação com a PM, saiu e foi conduzido para uma unidade hospitalar sob escolta. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Caso semelhante

Em Ipueiras, um caso semelhante ocorreu nesta segunda-feira (4). O companheiro ateou fogo na própria casa, matando a mulher e três crianças, filhos dela. De acordo com o soldado Oliveira, da Polícia Militar de Ipueiras, o suspeito foragido ateou fogo nos quartos da casa, onde estavam as vítimas.

As crianças foram identificadas como Francisco Erick Rodrigues Sousa, de cinco anos; Maria das Graças Rodrigues de Sousa, de oito anos; e Natália Rodrigues de Sousa, dez anos. A mulher é Antônia Conceição Rodrigues Silva, 30.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Passageira é morta por falar alto e acordar mulher que cochilava em ônibus

Crime bárbaro aconteceu no começo da manhã em Belo Horizonte; suspeita está foragida Rio &…