Homem arma ‘emboscada’ para recuperar moto furtada, mas é preso com mandado em aberto em Fortaleza

 Homem arma ‘emboscada’ para recuperar moto furtada, mas é preso com mandado em aberto em Fortaleza
Digiqole ad

Um homem foi preso após acionar a polícia ao denunciar que seu veículo ciclomotor, que havia sido furtado, estava sendo oferecido em um site de vendas. Ele conta que tentou negociar com o vendedor no município de Caucaia, Grande Fortaleza, na noite desta segunda-feira (28). Ao denunciar o crime, ele foi detido por ter um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia.

De acordo com o proprietário do veículo, que não quis se identificar, há uma semana ele deixou a moto estacionada em frente a um cartório e, quando retornou, o veículo havia sido furtado no Bairro Messejana, em Fortaleza.

Ao identificar o veículo em um site de vendas, ele marcou um encontro com os vendedores. Chegando ao local combinado, os suspeitos levaram outro ciclomotor e disseram que o veículo pelo qual a vítima disse se interessar já havia sido vendido para outra pessoa.

Houve então um desentendimento entre a vítima e os vendedores. A polícia foi acionada e todos foram levados por policiais do 12º Batalhão da PM para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Com os vendedores foram encontrados R$ 5 mil em espécie, mas eles foram liberados por falta de provas. Já o proprietário do veículo foi preso após ser constatado que existia contra ele um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.