Inicio Ceará Homem acusado de mata a ex-mulher e os 3 enteados é preso ( Veja o Vídeo)

Homem acusado de mata a ex-mulher e os 3 enteados é preso ( Veja o Vídeo)

2 min read
0
0

O homem que é acusado de mata a ex-mulher os 3 enteados foi preso hoje (06), pela policia de ipueiras e região, o Elemento foi levado para Crateús, pois ao chega na delegacia e Ipueiras tinha muita gente querendo fazer justiça com as próprias mão.

A delegada titular de Crateús, Dra. Ana Scotti confirmou para imprensa que precisou reforçar o policiamento na Delegacia, até porque, é grande a quantidade de pessoas em frente a delegacia, evitando assim um possível linchamento do suspeito deste crime.

Depoimento – Ao ser interrogado em Crateús, ele confessou o crime, disse que matou a esposa a pauladas em momento de muita raiva. Os filhos foram tentar impedir, e foram mortos também. Ainda, em sua confissão, ele disse que pegou o corpo da companheira e colocou juntos em um dos quarto, a outra filha, tentou fugir, sendo morta em seguida. Após o ocorrido ele ateou fogo em todos os corpos. Desmentindo assim, as informações de populares e familiares, que a morte desta família teria acontecida possivelmente na última sexta-feira (01-12)

 

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Ceará

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Passageira é morta por falar alto e acordar mulher que cochilava em ônibus

Crime bárbaro aconteceu no começo da manhã em Belo Horizonte; suspeita está foragida Rio &…