Governo entrega brinquedopraça e academia ao ar livre em Hidrolândia

 Governo entrega brinquedopraça e academia ao ar livre em Hidrolândia
Digiqole ad
O Governo do Estado do Ceará inaugurou, na última sexta-feira (01), dois importantes equipamentos que vão beneficiar crianças, jovens, adultos e idosos da cidade de Hidrolândia: a brinquedopraça e a academia de ginástica ao ar livre.
A solenidade contou com as presenças da prefeita Iris Martins; secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, Nelson Martins; secretário-executivo da Proteção Social, Francisco Ibiapina; deputado estadual Jeová Mota e outras autoridades locais. A contrapartida do município é garantir a praça em bom estado de conservação para o uso e manutenção dos equipamentos.
As brinquedopraças são espaços de lazer para as crianças. O espaço  de 240m² é cercado, possui piso anti-impacto e oito brinquedos infantis: duas casinhas duplas, sendo uma com ponte de playground e outra com ponte de eucalipto, dois escorregadores com balanço triplo, duas gangorras e dois brinquedos em mola.
Já a academia ao ar livre tem área total de 100m², possui onze equipamentos para fortalecimento da musculatura, alongamentos e correção postural. Entre os equipamentos estão simuladores individuais de bicicleta, esqui, caminhada e de cavalgada, volante vertical duplo, alongador três alturas, twist lateral duplo, de rotação diagonal dupla e multiexercitador com seis funções, todos com placas de orientação para correta atividade.
Avoz de Santa Quitéria

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.