Facção criminosa expulsa família com bebê de 9 meses de casa e agride menina de 13 anos em Fortaleza

 Facção criminosa expulsa família com bebê de 9 meses de casa e agride menina de 13 anos em Fortaleza
Digiqole ad

Cinco pessoas da mesma família, dentre elas um bebê de apenas nove meses, foram expulsos de casa por homens integrantes de uma facção criminosa em Fortaleza. O caso foi registrado pela polícia no Bairro Conjunto Palmeiras. Segundo agentes de segurança, a residência da família foi saqueada.

Após ser obrigado a deixar o próprio lar, o casal fez a denúncia do caso no 30º Distrito Policial, delegacia responsável pela área. Logo em seguida, os policiais saíram em investigação e realizaram a prisão de cinco pessoas e apreenderam quatro adolescentes na região.

Ameaças de grupo criminoso

Segundo a polícia, a família passou a receber ameaças logo após o filho do casal se envolver em uma briga com membros de uma facção que comanda o crime na região. A discussão teria acontecido na última quarta-feira (5) , quando o jovem saiu de casa.

Durante a expulsão da família, um dos suspeitos chegou a cortar o cabelo da filha de 13 anos do casal. Além disso, invadiram e saquearam o imóvel. Das nove pessoas encaminhadas para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), quatro eram adolescentes com idades entre 14 e 16 anos.

As outras cinco, dois homens e três mulheres com idades entre 21 e 40 anos, foram levadas posteriormente para o 30º Distrito Polícial. Ninguém teve a identidade revelada.

A polícia informou que os suspeitos poderão responder por roubo, lesão corporal, invasão de domicílio e danos ao patrimônio. Até a manhã desta quarta-feira (12), ninguém foi preso.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.