Ceará

Expoece supera expectativa de público e de negócio, revela presidente da Associação dos Criadores do Ceará

Presidente da ACC, Walfrido Monteiro foi entrevistado no Jornal Alerta Geral desta quinta-feira (14)

Oferecendo leilões, desfiles de animais e cursos na área do agronegócio, a Expoece segue sendo realizada até o dia 17 de novembro em Fortaleza. Durante entrevista, por telefone, ao Jornal Alerta Geral nesta quinta-feira (14), o presidente da Associação dos Criadores do Ceará (ACC), Walfrido Monteiro, revelou um recorde no número de animais em exposição na pista de julgamento.

Maior evento agropecuário e industrial do Estado do Ceará, a Expoece registra 1.382 animais para exposição na pista de julgamento nesta 65° edição, revela Walfrido Monteiro. O número é composto por 200 cavalos, 800 bovinos e caprinos, e quase 400 bovinos. “Um número que mostra a força da pecuária cearense”, afirma o presidente da ACC sobre a alta quantidade de animais expostos ao público que se faz presente no evento.

Com o apoio do Governo do Ceará, através da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA), a gestão do evento tem como expectativa que a edição deste ano supere a casa dos R$ 12 milhões em negócios. “Nós acreditamos que vamos superar esse número. Já visitei alguns galpões e as vendas são bem satisfatórias. Os melhores animais estão expostos, as empresas de carro, máquinas agrícolas, equipamentos de ordenha. O que mais nos anima é a realização do negócio na pecuária!”, finaliza Walfrido.

A Expoece abre os portões às 08h da manhã e encerra a programação às 10h. A entrada no evento custa apenas R$ 5,00, com gratuidade para idosos a partir de 65 anos e crianças menores de 12 anos de idade.

Local: Parque de Exposições César Cals, localizado no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza-CE

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock detectado

Por favor, considere nos apoiar, desativando o seu bloqueador de anúncios