Defesa de João de Deus propõe que médium trabalhe sob supervisão policial

 Defesa de João de Deus propõe que médium trabalhe sob supervisão policial
Digiqole ad

médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, quer continuar seus trabalhos espirituais na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, Goiás, mesmo com o pedido de prisão preventiva.

Seu advogado de defesa Alberto Toron apresentou a petição nesta tarde, mas não em Abadiânia, e sim em uma cidadezinha vizinha,chamada Alexânia.
O juiz titular de Alexânia, Fernando Augusto Chacha de Resende, é também, segundo o site oficial do Tribunal de Justiça de Goiás,  juiz substituto em Abadiânia.

O advogado propõe que o médium mantenha sua rotina de atividades sob supervisão policial e de câmeras.

Ele não obteve, porém, resposta imediata sobre a petição.
Toron disse que aproveitou a ida ao fórum para se apresentar ao magistrado. Ele acrescentou que ainda não teve acesso ao pedido de prisão preventiva.
Segundo o advogado, João de Deus, que não foi mais visto, está em Abadiânia, ou em sua casa em  Anapólis, cidade localizada a 30 minutos. Toron confirmou que o médium o visitou em São Paulo na segunda-feira (10). O advogado deu essas informações em vídeo postado no youtube pelo jornal Metrópoles,do Distrito Federal.
O Ministério Público de Goiás apresentou nessa quarta-feira (12) o pedido de prisão preventiva, do médium acusado de abuso sexual contra adolescentes e mulheres adultas durante sessões de atendimento espiritual em Abadiânia.

João de Deus nega as acusações.

Segundo a defesa, João de Deus está à disposição da Justiça para se apresentar e prestar esclarecimentos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.