Inicio Esportes Ceará vence e volta à zona de classificação do Campeonato Cearense

Ceará vence e volta à zona de classificação do Campeonato Cearense

2 min read
0
0

O Ceará voltou a vencer no Campeonato Cearense nesta quinta-feira (1º), na Arena Castelão. A equipe alvinegra bateu o Uniclinic por 2 a 0 no Estadual e chegou aos sete pontos na competição.

Os gols da partida foram marcados por Douglas CoutinhoÉlton. No fim do primeiro tempo, aos 42 minutos, após cruzamento de Roberto, Douglas Coutinho não desperdiçou e marcou para o Vovô. Já o segundo gol do Vovô aconteceu aos 14 minutos da etapa complementar. O atacante subiu mais alto que os zagueiros da Águia e balançou as redes.

Após resultados ruins, o Vovô se recuperou com a vitória diante da Águia da Precabura e agora está na zona de classificação do Estadual. O próximo confronto é contra o Fortaleza, no Clássico-Rei, no próximo domingo (4), na Arena Castelão, às 18h.

Já o Uniclinic até marcou um gol aos 10 minutos do segundo tempo. Fábio Leite mandou um chutaço, marca o gol, mas o árbitro afirma que a bola não entrou no gol de Éverson. Agora, a Águia está na oitava colocação com apenas quatro pontos. No próximo domingo (4), a equipe enfrenta o Maranguape, no estádio Domingão, às 16h.

Tribuna do Ceara

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Sobral terá concurso com 124 vagas e salários de até R$ 13,9 mil, diz Ivo Gomes

feitura de Sobral, no interior do Ceará, terá concurso público com 124 vagas e salários de…