APOSENTADO ASSASSINADO A PAULADAS PELO PRÓPRIO FILHO EM CRATEÚS

 APOSENTADO ASSASSINADO A PAULADAS PELO PRÓPRIO FILHO EM CRATEÚS
Digiqole ad
Fato grave e até inusitado, tão quanto macabro ocorreu na madrugada dessa quinta-feira 14/02/2019, por volta das 03h40 na rua Marechal Hermes 207, bairro São Vicente.

Acusado de nome Antônio Gomes de Souza, conhecido por Antônio Belarmino, 50 anos, solteiro, desocupado, morava no local do fato. Antônio BelarBelarmino pegou um pedaço de pau e golpeou violentamente o seu pai José Ferreira de Sousa, 87 anos. Após o crime, próprio acusado ligou pra PM e falou do ocorrido e que estava esperando os policiais para se entregar.

Quando à viatura chegou no local, o Antônio Belarmino com uma faca tinha acabado de cortar a garganta, numa tentativa de suicídio.

Na casa bastante sangue, numa visão macabra e clara de um evento super violento. O Antônio Belarmino falou que não tinha problemas com o pai, porém, narrou que ouviu vozes que o mandava matar o pai, foi quando ele pegou um pedaço de pau e começou o espancamento até matar…

Más os policiais tiveram que levá-lo para o hospital São Lucas, pois com o corte na garganta, mesmo estava sangrando bastante. No hospital, ele foi atendido pelo médico Nenzé que comandou os procedimentos cirúrgicos, mesmo está internado sobre escolta policial.

ANTÔNIO FONTENELE

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.