Ceará

Ambulância é atingida por caminhão durante transporte de criança do interior do Ceará para Fortaleza

Quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas em estado grave.

Uma ambulância foi atingida por um caminhão no momento em que transportava uma criança de 4 anos do município de Russas, no interior do Ceará, para Fortaleza. A colisão frontal ocorreu no km 54 da BR-116, em Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na noite desta terça-feira (21).

De acordo com Orleudo Xavier, funcionário público que estava passando pelo local no momento do acidente, o caminhão saiu de um entroncamento na BR-116 pela contramão e atingiu a ambulância. Populares e outros motoristas que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas do veículo. O caminhoneiro não ficou ferido e permaneceu no local até a chegada da perícia.

Ainda conforme Xavier, quatro pessoas estavam dentro da ambulância, sendo uma criança de quatro anos, a mãe do garoto, uma técnica de enfermagem e o motorista. Eles foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, município próximo a Pacajus.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que duas das vítimas foram socorridas em estado grave. Elas foram encaminhadas para o hospital Instituto Doutor José Frota (IJF).

Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close