Santa Quitéria

Acusado de vários crimes em Santa Quitéria é morto em confronto com a Polícia na Bahia

Um dos criminosos mais perigosos do município de Santa Quitéria foi morto a tiros, junto com um comparsa, durante um confronto com policiais militares do estado da Bahia.
Mariano Farias Sampaio, conhecido como Marianinho e Darles de Sousa Oliveira, conhecido como Darlim, eram suspeitos de envolvimento em vários assaltos a bancos no país e estavam transitando em um veículo Saveiro, de cor branca e placas JIG-3982, inscrição de Boa Viagem.
Segundo informações, o serviço de inteligência da Segurança Pública do Ceará já vinha rastreando a dupla a algum tempo e informaram à polícia baiana, sobre a sua presença no estado, na região de Feira de Santana.
Ao visualizar os suspeitos, a Polícia deu ordem de parada e não foi atendida, e fugiram por uma estrada vicinal. Quando os policiais tentaram uma nova abordagem, a dupla disparou várias vezes contra a composição, houve confronto e acabaram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, naquela cidade, mas não resistiram e deram entrada já sem vida.
No veículo em que os assaltantes estavam, foram encontradas duas pistolas calibre .40.
Ainda de acordo com a Polícia, no momento da ação, Marianinho portava documentos falsos em nome de Francisco Sampaio Farias Nascimento. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto e a algum tempo, as forças de segurança cearenses já faziam buscas para lhe localizar.
Além de assaltos a instituições financeiras, ele também era acusado de tráfico de drogas na região. Nos últimos meses, comparsas ligados ao criminoso foram executados em Santa Quitéria.
Avoz de santa Quitéria
Mostre mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close