Inicio Esportes Acordo com o PSG prevê Wendel no Flu até dezembro; venda está bem encaminhada

Acordo com o PSG prevê Wendel no Flu até dezembro; venda está bem encaminhada

4 min read
0
0

Representantes do volante seguem na Europa e contratos já estão em análise entre os clubes. Se clube francês não tiver vaga para estrangeiros no fim do ano, volante poderá ser emprestado
venda de Wendel para o Paris Saint-Germain está muito perto de ser sacramentada. Se a diretoria tricolor, representada pelo presidente Pedro Abad e pelo gerente de futebol Marcelo Teixeira, já está voltando ao Brasil, os representantes do volante seguem em Paris. A expectativa é que tudo seja resolvido em 48 horas. Mas há pelo menos uma boa notícia para a torcida tricolor caso a negociação seja confirmada: Wendel fica no Flu até o fim de 2017.

Wendel comemora um de seus gols pelo Flu ao lado de Wellington Silva: a caminho da França (Foto: André Durão / GloboEsporte.com) Wendel comemora um de seus gols pelo Flu ao lado de Wellington Silva: a caminho da França (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)
Wendel comemora um de seus gols pelo Flu ao lado de Wellington Silva: a caminho da França (Foto: André Durão / GloboEsporte.com)

Os empresários Carlos Henrique Brasil, Fred Moraes e Giuliano Bertolucci representam o jogador na negociação. Os contratos já estão sendo analisados pelos clubes. Se for mesmo vendido, Wendel seguirá para o PSG em dezembro caso o clube francês tenha vaga para estrangeiros naquele momento. Caso contrário, o Paris vai buscar um novo projeto para o reforço com um empréstimo.

Revelado em Xerém, Wendel é titular absoluto do técnico Abel Braga. Após ganhar espaço com a lesão de Douglas, disputou 37 jogos e marcou cinco gols em 2017. Nas últimas rodadas, porém, teve uma queda de rendimento. Nada que diminuísse o assédio europeu: na semana passada, o CSKA demontrou interesse no volante. Em julho, o Flu recusou uma proposta do Porto pelo jogador.
Recentemente, o Fluminense prorrogou o vínculo de Wendel até dezembro de 2020. O contrato anterior do jovem ia até outubro de 2019, mas a diretoria se antecipou por uma renovação. O Tricolor agora detém 90% dos direitos do volante, de acordo com informações do balanço de 2016. Em 2015, o clube possuía 70%.

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Esportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

POLÍCIA APREENDE MENOR ENVOLVIDO NO HOMICÍDIO DA JOVEM ASSASSINADA EM HIDROLÂNDIA

A Polícia militar apreendeu agora tarde, um menor suspeito de ter participação no homicídi…