Home Destaques Quarteto é preso pela Polícia Militar de Santa Quitéria e Catunda sobre suspeita de se passarem por policiais civis.

Quarteto é preso pela Polícia Militar de Santa Quitéria e Catunda sobre suspeita de se passarem por policiais civis.

4 min read

A primeira prisão ocorreu nesta segunda feira (09) por volta de 09h da manhã, quando a polícia se deparou com um veículo parado próximo á localidade de Paraíso Catunda. Ao avistar a composição policial, imediatamente três (03) dos quatro (04) elementos empreenderam fuga, conseguindo fugir da ação policial, ficando apenas um (01) que recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, juntamente com o veículo ONIX de cor branca, ano 2017/18 com inscrição de Fortaleza, veículo este clonado pela quadrilha. A polícia entrou em contato com a suposta dona do ONIX que teria sido roubado, e se deu conta que a mesma estava com o seu veiculo perfeitamente guardado em sua garagem, sendo levantada a primeira suspeita de que o mesmo teria sido clonado pelos acusados. O homem preso se trata de Antonio Gustavo Gomes Ribeiro, um velho conhecido da Polícia, com ele ainda foi encontrada munição de revolver calibre 38. Segundo informações, Gustavo já respondeu por tentativa de estupro e tráfico de Drogas.

A polícia Militar sabendo que ainda existiam três criminosos circulando no meio da sociedade de bem, de pronto deu uma resposta rápida, conseguindo prender os outros três, se tratando de Gerardo Geft Ramos Siqueira, João Paulo da Conceição de Sousa e o outro se trata de um menor de 17 anos, ambos da cidade de Nova Russas. Com os mesmos foi aprendida uma arma calibre 12, 17 munições calibre 380 e 5 munições calibre 12. Há uma suspeita de que esses criminosos estariam se passando por policiais civis, tendo em vista que foram apreendidos distintivos e algemas. Levantou-se também a suspeita de que essa quadrilha estaria planejando mais um homicídio na região.
Destacando mais um grande trabalho da Polícia Militar de Santa Quitéria, possivelmente tendo evitado mais um homicídio na região.

Armas

(Arma apreendida)

Munições

(Munição)

Som Recorde

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

A verdadeira tartaruga ninja (e punk) está em risco de extinção

Pensou bichos malucos, pensou Austrália. Além decangurus,ornitorrincos,coalas,vombates e o…