Home Destaques PAI E FILHA ASSASSINADOS À BALA NO MUNICÍPIO DE QUITERIANÓPOLIS

PAI E FILHA ASSASSINADOS À BALA NO MUNICÍPIO DE QUITERIANÓPOLIS

3 min read

Pai e filha assassinados em Quiterianópolis

Um duplo homicídio foi registrado no início da manhã desta quinta-feira (12) no município de Quiterianópolis. O caso aconteceu  entre as localidades de Monteiro e São Francisco.

As vítimas foram identificadas como sendo, Antônio José do Nascimento e Roberta Pereira do Nascimento pai e filha respectivamente, ele de aproximadamente 43 anos e a filha ainda adolescente de 17 anos, que viajavam de motocicleta no sentido Sítio/São Francisco,  onde residiam.

Antônio José tinha saído da localidade de São Francisco por volta das 5h da manhã em companhia da esposa e de duas filhas, Roberta e Rayla. Eles trafegavam em duas motocicletas, pois Rayla iria viajar para Tauá, com o objetivo de visitar o marido que está preso na Delegacia desta cidade.

Rayla e a mãe ficaram na localidade de Sítio aguardando uma topic que faz a linha Quiterianópolis/Tauá, enquanto Antônio José e Roberta retornaram para a Vila de São Francisco quando foram emboscados e assassinados.

O Delegado de Quiterianópolis Adriano Queiroz que se encontrava em Tauá, logo que tomou conhecimento do fato seguiu para Quiterianópolis dando início às investigações. Segundo a PM de Quiterianópolis no local foram encontradas cápsulas de pistola .40

Os corpos foram conduzidos para o IML de Tauá.

MATÉRIA DO Repórter: Lindon Johnson

Carregar mais artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Destaques

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

A verdadeira tartaruga ninja (e punk) está em risco de extinção

Pensou bichos malucos, pensou Austrália. Além decangurus,ornitorrincos,coalas,vombates e o…